Músico e compositor angolano de estilo World Music, natural da província do Huambo residente em Luanda(Viana). Proveninte da produtora #Red Line Ent.

Com tecnologia do Blogger.

About

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Contact us

Archives

Techonlogy

Subscribe Here

Sponsor

About

Social Share

Postagens populares

Teste Teste Teste Teste

Gallery

Teste Teste Teste Teste

Popular Posts

sábado, 19 de abril de 2014

Novo projecto a caminho com o tema #EP_Classico_Suspeito_de_Costume

Depois ter saido a minha Mixtape com o tema #1PISO eu Lil Nayce decide não para mais, e em seguida dar o segundo passo que é lançar o meu novo projecto com o tema #EP_Classico_Suspeito_de_Costume, este projecto suportara 10 a 11 faixas musicais e com a participação de varios #Artistas brevemente irei anunciar o nome dos mesmos que faram parte do meu #EP, só vou argumentar que 85% do meu #EP sera có-produção Beatz inéditos: e conto com a produção do produtor Brasileiro, Hustle Ferreira A.kA Mr.D@DProductionBeat$, os meus niggas da South, Lora Beat, KE on The Track, e o C.E.O e Founder da Blackream HyperSick_SENSEItion, Bruno Danger: por enquanto só sei dizer que acena promete…. Agurdem e fiquem ligados…Estou noutra Dimensão a judem ai na partilha!!! #NSP_e_a_Label!!!!!!!!!!!
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Enviar um comentário

Ouve as minhas músicas

Curte o meu Facebook Lil Nayce

Total de visualizações