Músico e compositor angolano de estilo World Music, natural da província do Huambo residente em Luanda(Viana). Proveninte da produtora #Red Line Ent.

Com tecnologia do Blogger.

About

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Contact us

Archives

Techonlogy

Subscribe Here

Sponsor

About

Social Share

Postagens populares

Teste Teste Teste Teste

Gallery

Teste Teste Teste Teste

Popular Posts

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Minha Nova Mixtape já Disponivel Baixe agora Aqui!!! Suspeito do Costumes Mixtape


No inicio, cantar era para me dar alento e enfrentar o vento! Agora,
cantar é também para me doar. Por isso convido todos, amigos,
conhecidos fãs admiradores e desconhecidos a receber um pouco de boa música! 
Baixando a minha segunda Mixtape que tem como  tema de #Suspeito_de_Costumes,
projecto este que levou dois anos a ser preparado,
 trago neste projecto boas música, boas participações e conteúdos bastante forte
 e como sempre não fugi da minha verdadeira linhagem que o liricismo, 
por isso baixe e partilhe amesma com os seus amigos. 



←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Enviar um comentário

Ouve as minhas músicas

Curte o meu Facebook Lil Nayce

Total de visualizações